We write business plans for U.S. and Canadian immigration, and assist entrepreneurs in growth and capital raising.

Visa

Meu visto foi aprovado, e agora???

Primeiro de tudo, parabéns! Você alcançou o primeiro passo de um processo muito emocional que é difícil de explicar para aqueles que ainda não o experimentaram. Agora é a hora de respirar fundo e recarregar as baterias, porque muito em breve você terá que começar a pensar na renovação.

"Renovação?" você vai perguntar. "Mas eles acabaram de aprovar meu visto!" Embora isso seja verdade e você ainda tenha alguns meses para se preparar, você nao deveria subestimar a complexidade ou a duração do processo que inevitavelmente você enfrentará. E a melhor maneira de enfrentar o inevitável é se preparar adequadamente.

As primeiras coisas que a USCIS desejará ver é que o plano proposto foi cumprido, além de como os negócios evoluíram do plano inicial até a presente data. O histórico do seu negócio será resumido em um Plano de Negócios Atualizado. Idealmente, este documento mostrará um crescimento positivo e estará completamente alinhado com os objetivos inicialmente estabelecidos.

Mas, quais medidas você precisa tomar para que isso aconteça?

O passo mais importante é ter um plano de ação claro e revisá-lo periodicamente. Trabalhamos com milhares de empreendedores e vemos que o que separa empreendedores de sucesso daqueles que lutam para cobrir suas despesas é a capacidade de visualizar um plano e depois executá-lo. O que o plano deve ter? Uma pergunta a ser respondida é como você planeja ganhar e reter clientes. As empresas não desaparecem devido à falta de produtos e serviços, mas devido à falta de clientes. Faça um cronograma e planeje trabalhar em coordenação com a sua equipe. Estabeleça metas e objetivos claros e realistas e sempre defina um prazo para eles.

Verifique seu plano constantemente. A dinâmica dos negócios nos EUA está mudando constantemente e seu plano deve se adaptar a eles. Novos concorrentes entraram? Existem novas maneiras de atrair clientes? Seus clientes potenciais evoluíram de alguma maneira? Todas essas são perguntas válidas que ajudarão a direcionar seu plano e seus negócios na direção certa.

  • Você precisa de ajuda para preparar a sua empresa para a renovação de visto E-1, E-2, L-1A ou L-1B?
  • Você precisa atualizar seu plano de negócios de imigração?
  • Você precisa de serviços de coaching de negócios para ajudá-lo a expandir seus negócios nos Estados Unidos?

Entre em contato com a Visa Business Plans hoje mesmo para obter uma consulta GRATUITA

Categories