We write business plans for U.S. and Canadian immigration, and assist entrepreneurs in growth and capital raising.

Visa Business Plans

Por que o USA deve ser sua principal escolha de imigração

De acordo com as métricas do US News e World Report, em parceria com o BAV Group e a Wharton School da Universidade da Pennsylvania, os Estados Unidos é a nação mais poderosa do mundo. Com forte influência política e econômica, além de um forte exército, os Estados Unidos também é conhecido por suas sólidas alianças internacionais e por ser um líder mundial[1].

Além disso, os Estados Unidos se destaca por ser uma nação moderna que deixa uma marca cultural no planeta[2].

O estudo acima também deu aos Estados Unidos uma pontuação alta (93,4) em Empreendedorismo. Fornecendo acesso fácil ao capital, conhecimento tecnológico, uma estrutura legal bem desenvolvida, a capacidade de se conectar com o resto do mundo e o espírito empreendedor do país levaram os Estados Unidos a obter essa pontuação[3].

Além disso, os Estados Unidos esta entre os 15 principais países do mundo em termos de qualidade de vida. Nosso país não só tem um bom mercado de trabalho, mas também um sistema de ensino público bem desenvolvido.[4]

Os Estados Unidos têm mais imigrantes do que qualquer outro país do mundo[5]. Se o acima ainda não for suficiente, veja abaixo os motivos pelos quais os imigrantes preferem os EUA a outros países do mundo:

• Possibilidade de praticar sua religião livremente

• Possibilidade de se expressar sem medo de retaliação do governo

• Possibilidade de mapear seu próprio destino econômico e viver com prosperidade

Como uma empresa fundada por imigrantes, podemos dizer sem hesitação que a América significa esperança, oportunidade e liberdade. E embora nosso país não seja perfeito, é o melhor país do mundo para viver e florescer.

A Visa Business Plans é liderada por Marco Scanu, um coach certificado pela Universidade de Miami com prática global de coaching de executivos de empresas Fortune 1000, empreendedores e profissionais em 4 continentes diferentes. O Sr. Scanu assessora clientes em estratégias de recuperação e gerenciamento de crises.

O Sr. Scanu se formou em Administração de Empresas (Cum Laude) pela Universidade da Florida e fez um MBA em Management pela Bocconi University em Milão, Itália. O Sr. Scanu também foi Visiting Scholar na Universidade Michigan State no prestigioso H. Humphrey Fellowship (programa Fulbright) com foco em Empreendedorismo, Risco de Capital e empresas de alto crescimento.

Atualmente, o Sr. Scanu é o sócio-gerente e CEO da Visa Business Plans, uma empresa de consultoria com sede em Miami que fornece a advogados e investidores serviços de planejamento de negócios nas áreas de imigração e empréstimos SBA.

 

[1] https://www.10news.com/news/national/the-best-country-in-the-world-is

[2] https://www.10news.com/news/national/the-best-country-in-the-world-is

[3] https://www.10news.com/news/national/the-best-country-in-the-world-is

[4] https://www.10news.com/news/national/the-best-country-in-the-world-is

[5] https://www.pewresearch.org/fact-tank/2020/08/20/key-findings-about-u-s-immigrants/

Categories