We write business plans for U.S. and Canadian immigration, and assist entrepreneurs in growth and capital raising.

Pedido de Visto

Solicitando um visto L? Certifique-se de que seu contrato de locação é compatível com o visto!

Os proprietários de empresas sem experiência aplicando para vistos L não entendem por que somos tão exigentes quando analisamos os contratos de aluguel de seus Planos de Negócios L. Depois de mais de 12 anos de experiência, uma coisa que aprendemos é: o que pode ser altamente irrelevante para um empresário é, na verdade, extremamente relevante para o governo dos USA ao analisar uma petição de visto L-1A.

Embora seu advogado provavelmente analise o conteúdo e a estrutura do contrato de locação como parte de seu serviço, você pode economizar tempo garantindo que este documento inclua as três informações principais a seguir:

Informação-chave # 1 - Metragem quadrada

Certifique-se de que o contrato de locação para sua petição de visto L mostra a metragem quadrada do espaço a ser locado. Como muitos acordos não mostram isso, você economizará tempo e dores de cabeça ao pedir ao seu locador para adicionar essas informações.

Informação-chave # 2 - duração de 1 ano

Para petições de visto L, o governo dos USA quer ter certeza de que a empresa dos USA terá um espaço comercial para operar. Certifique-se de que a duração do contrato de aluguel esteja claramente especificada e evite alugar um espaço por menos de 1 ano (a menos que seu advogado diga o contrário).

Informação chave # 3 - Natureza das instalações

Depois de ter concluído mais de 6.000 planos de negócios para vistos, podemos garantir que o governo dos EUA não está interessado em espaços virtuais para petições de visto L. Portanto, evite correr para alugar um espaço virtual pensando que, ao fazer isso, você está cumprindo o requisito do contrato de aluguel para o visto L. Embora COVID19 possa ter mudado a visão dos adjudicatários sobre este tópico, sugerimos que você discuta o que seu advogado deseja ver em um contrato de aluguel antes de se comprometer com qualquer espaço comercial.

A Visa Business Plans é liderada por Marco Scanu, um coach certificado pela Universidade de Miami com prática global de coaching de executivos de empresas Fortune 1000, empreendedores e profissionais em 4 continentes diferentes. O Sr. Scanu assessora clientes em estratégias de recuperação e gerenciamento de crises.

O Sr. Scanu se formou em Administração de Empresas (Cum Laude) pela Universidade da Florida e fez um MBA em Management pela Bocconi University em Milão, Itália. O Sr. Scanu também foi Visiting Scholar na Universidade Michigan State no prestigioso H. Humphrey Fellowship (programa Fulbright) com foco em Empreendedorismo, Risco de Capital e empresas de alto crescimento.

Atualmente, o Sr. Scanu é o sócio-gerente e CEO da Visa Business Plans, uma empresa de consultoria com sede em Miami que fornece a advogados e investidores serviços de planejamento de negócios nas áreas de imigração e empréstimos SBA.

Categories