We write business plans for U.S. and Canadian immigration, and assist entrepreneurs in growth and capital raising.

visa

O Estados Unidos Permanece Sendo um dos Principais Destinos de Imigração

Por Visa Business Plans

O Estados Unidos tem sido geralmente considerado uma das nações de escolha para imigrantes ao longo de sua história.

Desde que foi fundado por imigrantes há quase dois séculos e meio, o EUA tradicionalmente acolheu indivíduos do mundo todo, beneficiando-se economicamente e socialmente das contribuições dos estrangeiros.

Agora, logo após a pandemia do coronavírus, a crise econômica que se seguiu e um governo anterior que era muito menos acolhedor aos imigrantes na retórica e na política, perguntas estão sendo feitas e se o EUA ainda é uma opção atraente para os imigrantes.

A realidade é que o EUA permanece sendo uma excelente escolha para os imigrantes, e aqui estão algumas razões para o porquê disso.

Oportunidades de emprego

Uma das principais razões pelas quais os imigrantes consideram se mudar para um novo país são as oportunidades de emprego e, no momento, o EUA é um dos melhores lugares do mundo para estar, se você estiver procurando um emprego. Um sólido relatório de empregos de outubro de 2022 mostrou que a taxa de desemprego no EUA é de apenas 3,7 porcento.

Esse relatório demonstrou que o EUA recuperou tantos empregos quanto perdeu após a pandemia, conforme a economia continua avançando, tornando as perdas de empregos causadas pela pandemia uma coisa do passado.

O sólido relatório de empregos, que mostrou crescimento em quase todos os setores, é uma notícia atraente para os imigrantes por dois motivos. Primeiro, a oportunidade de lucro está presente em vários campos. Um número baixo de desemprego também atrai potenciais empreendedores imigrantes, que podem capitalizar em um mercado onde a maioria das pessoas está empregada e tem dinheiro para gastar.

Reconhecimento do valor dos imigrantes

Embora o EUA tenha uma longa história acolhendo imigrantes, o país está reconhecendo que não apenas se beneficia das contribuições de estrangeiros, mas também deve atrair pessoas do mundo todo se quiser permanecer um líder mundial tanto economicamente quanto socialmente.

Olhando para as tendências populacionais, o EUA simplesmente não tera nativos suficientes para continuar impulsionando a economia do país e cuidando de sua população envelhecida, sem mencionar os impactos sociais e culturais dos imigrantes.

Na verdade, o EUA precisa apenas examinar sua fronteira norte para ver como o Canadá se beneficia com o aumento da imigração. De modo geral, o governo americano e seu povo reconhecem o valor e a necessidade da imigração e estão entusiasmados com o que os futuros imigrantes trarão para o Estados Unidos.

Diversidade

O Estados Unidos é uma nação fundada por imigrantes e é frequentemente conhecido como “O grande caldeirão” pela diversidade de seu povo. Essa designação volta a prosperar, principalmente na atual gestão, tentando aproveitar a oportunidade que o acolhimento de imigrantes representa para o país.

A população do EUA é genuinamente um conglomerado de pessoas de todas as regiões do globo. A composição diversificada é atrativa para os imigrantes porque eles não apenas veem tantos exemplos de histórias de sucesso, mas também porque provavelmente conhecerão outros imigrantes de seus países de origem no EUA que poderão ajudar na transição.

Como a Visa Business Plans pode ajudar

Aqui na Visa Business Plans, nossa equipe experiente orientou milhares de imigrantes e suas famílias no processo de abertura de negócios nos Estados Unidos. Esse movimento de mudança de vida requer bom julgamento e controle, que fornecemos ao mesmo tempo em que te oferecemos tranquilidade.

Se você está pensando em abrir um negócio ou imigrar para os EUA, nos ligue hoje mesmo para saber mais sobre como você pode se beneficiar dos nossos planos de negócios para imigração e serviços de coaching empresarial.

A Visa Business Plans é liderada por Marco Scanu, um coach certificado pela Universidade de Miami com uma prática de âmbito global fazendo coaching de executivos de empresas da Fortune 1000, empreendedores e profissionais em 4 continentes diferentes. O Sr. Scanu aconselha os clientes sobre estratégias de recuperação e gestão de crises.

O Sr. Scanu é bacharel em Administração de Empresas (Cum Laude) pela Universidade da Flórida e possui um MBA em Administração pela Universidade Bocconi em Milão, na Itália. O Sr. Scanu também foi Visiting Scholar na Universidade Estadual de Michigan sob o prestigioso H. Humphrey Fellowship (programa Fulbright) com foco em empreendedorismo, capital de risco e empresas de alto crescimento.

Atualmente, o Sr. Scanu é o sócio-gerente e CEO da Visa Business Plans, uma firma de consultoria com sede em Miami que fornece serviços de planejamento de negócios a advogados e investidores nas áreas de imigração do EUA e Canadá, empréstimos da SBA e outros.

Categories